POLÍTICA DE TROCA
O Criencanto prioriza a qualidade e busca atender as expectativas de todos os clientes. A fim de garantir o respeito e a transparência, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devolução de produto por insatisfação/desistência.
Se o produto não agradou, você deve comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) em até 7 dias corridos, informando o número do pedido, os dados pessoais e o motivo da devolução. Caso seja feita troca ou devoluções sem aviso prévio, a empresa não é obrigada a aceitar.
Os custos do envio serão arcados pelo cliente. Lembrando que o produto deve ser enviado em sua embalagem original (mesmo que tenha sido aberta) e o produto deve estar sem indícios de uso.
Na devolução do produto você pode optar por ter o seu dinheiro reembolsado ou trocar por outro produto.
Depois do recebimento, nossa equipe analisará se está tudo certo e fará o reembolso.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO E PERSONALIZADOS.
Devolução por defeito
O Criencanto garante a qualidade das suas peças, mas, caso alguma peça chegue defeito, você pode solicitar a devolução. Ela também deverá ser feita em até 7 dias, contando a partir do dia de recebimento. O custo do envio será arcado por nós!
Atenção!
Todos os nossos produtos são analisados cuidadosamente pela nossa equipe. Porém, caso o seu produto chegue:
1‐ Com a embalagem aberta ou danificada.
2‐ Diferente do pedido.
3‐ Faltando acessórios do produto.
Recuse o recebimento e entre em contato com o Criencanto!